segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

2011 x Expectativas para 2012.


     2011 para mim foi um ano muito abençoado ,primeiramente porque Deus me deu saúde, para que eu pudesse servi-ló  e honra-ló através da minha vida.

      Pois não existe nada melhor do que servir ao Senhor,nada,nada se compara a ter a vida no altar,ainda que lutas venham,inpecilios sujam,não importa,pois  quando estamos firmados na rocha;que é Jesus ,temos a consciência que tudo passa e o importante é estarmos firmes,firmes com Ele,sempre aos Seus pés .O que importa é PERMANECER.
    Foi um ano de lutas internas,onde várias vezes meu coração dizia que não aguentava,mas a minha fé dizia: tudo tu podes,seja forte,vai passar,não há  uma folha que caia do céu se não for com a permissão  de Deus e que o Senhor não nos dá fardo que não possamos carregar.Mas que com a graça de Deus a voz da fé foi quem prevaleceu .Foi um ano de descobrimento,de aprendizado.
    Venci as lutas no meu trabalho.Senhor,muito obrigada!Elas me fizeram confiar mais em ti e amadurecer como pessoa.(todos os dias é um aprendizado,e estou buscando melhorar).

    Minhas amigas queridas,minha personal blogueira,rsrs,D.Leila,muito obrigada!
    Minha amiga que conheci aqui( através deste espacinho),a querida Cristiane Silva;vc abençoou meus dias com seu carinho,muito obrigada!
    A todos meus amigos e visitantes aqui do meu cantinho,muito obrigada!Vibrei com cada comentário ;afinal ,alegria de blogueiro(sou uma simples amadora,apenas compartilhando experiências e palavras que me abençoam) e ver cada dia um rostinho novo entre os participantes e ler um comentário novo,rs.
   A minha família amada,o meu amor ;meu esposo ,que é a benção de Deus na minha vida.Enfim, a todos que participaram direta e indiretamente na minha vida;nos 365 dias de 2011,o meu muito obrigada!
   Que em 2012,venhamos estar mais perto de Deus,que tenhamos mais comunhão,mais experiências.Que venhamos estar aos Seus pés e entregar,tudo..tudo a Ele;nossa vida,nosso coração,nossos anseios ,nossas preocupações ,pois Ele é fiel e com certeza sempre faz o melhor .E o mais importante de tudo é permanecer com Ele.
   Deixo prá vcs este video ,com este lindo louvor de entrega,que os 365 dias de  2012,a nossa vida seja totalmente Dele e para Ele.




  
Que Jesus os abençoe grandemente e que 2012 seja um ano de vitórias !

Bjs com carinho,Rose.

4 comentários:

Lecy'ns disse...

Olá Rose...

Vim te agradecer por fazeres parte do blog com tua presença em comentários e visitações e seguidora, te desejo que 2012 seja um ano cheio de saúde, paz, luz, alegrias, realizações!
Um grande beijo no coração.
Lecy'ns

Unknown disse...

Olá Rose, obrigada pelo seu carinho e por ensinar-me através deste blog abençoado.
Que em 2012 vc possa ser muito mais usada por Deus do que vc foi em 2011.
Mando um abração ao pr. Jorge.
Beijinhos.

Rose Silva disse...

Olá Lecy,eu é que agradeço pelo carinho ,por sempre estares por aqui.Que 2012 prá vc seja um ano de realizações.
Bjs com carinho prá si.

Rose Silva disse...

Olá Vilma,muito obrigada pelo carinho,vc é uma benção.Tá ligado,desejo o mesmo prá si.Bjs carinhosos prá si e um abraço no pastor Claúdio.

Postar um comentário

Muito obrigada! Sua presença e comentário me deixa muito feliz.Que Deus derrame toda sorte de bençãos e conceda os desejos do seu coração.
Lembre-se;Nosso Deus é fiel.
Beijos com carinho,Rose.

Labels

2011 x 2012 2012 21 dias Admiração adversidades aflições agradecer alegria aliança alicerce alma Alto alvo amanhã AMC Amigos amizades amor amor desinteressado Angola ânimo Ansiedade aparência aprendizado atitudes autoconfiança benção bom bons olhos busca buscar centro comparações Compartilhar? Porque? compassivo comportamento comunhão Conduzir confianca confiança confiar coração coragem crer crescimento criança criticas Daniel Decisão depois Desânimo determinação Deus Deus e eu Deus é fiel diferença diferença. diferenças Dificuldade disperdicio distante doçura dúvida educação egoísmo Eis-me aqui Senhor elogios encontro Encontro com Deus Engano Entrega escolha esforço esperança Espiríto Santo estourar eu familia Fé e comunhão Fe sem resultados fimesa Força fracasso Glória a Deus gratidão hoje ide e pregai importância incansável influência Insatisfação insistir Intercessor Interior Intimidade intrepidez irmãos Jejum Julgamento lição livre arbitrio livre arbítrio Louvores;início de conversão lutas lute maldição Meditação melhor Melhor forma de proceder Meu batismo nas águas Meu selinho Milagre Minha experiência com Deus na vida sentimental Minha primeira experiência com o Espírito Santo Minha viagem a Israel Minissérie José do Egito Minissérie Rei Davi mudança mudar Mulher não temas O poder da fé olhar oração orgulho Paciente Palavras paz pecado permanecer Perseverar perto pessoas Pessoas bem sucedidas piedade planos Plantar o bem poder prioridade prosseguir Quando Deus escolhe alguém Raiz do mal reclamação reclamar Reflexão regar Regras regras básicas relacionamento Renovação renuncia renúncia resistir responsável resposta rever revestir revolta ruim sabedoria Saber viver sacrificio salvação satisfação Senhor servir stress suportar temor Tempo Timidez Tolerância valor valor a vida valorizar vazio vencedor vencer Vida Vida a dois Video vigiar vigilância Virtudes Vitima vitória viver Você volta por cima Vontade Zelo