terça-feira, 22 de novembro de 2011

Vivendo prá Te glorificar!

Agora, ó sacerdotes, este mandamento é para vós.
Se não ouvirdes e se não propuserdes, no vosso coração, dar honra ao meu nome, diz o SENHOR dos Exércitos, enviarei a maldição contra vós, e amaldiçoarei as vossas bênçãos; e também já as tenho amaldiçoado, porque não aplicais a isso o coração.
Eis que reprovarei a vossa semente, e espalharei esterco sobre os vossos rostos, o esterco das vossas festas solenes; e para junto deste sereis levados.Malaquias 2:1-3
     Quando iniciei minha caminhada com Deus,a primeira vez que ouvi esta palavra(Malaquias 2),a coloquei em meu coração ; decidi que viveria para glorificar a Deus.Que queria uma vida que o glorificasse,pois se glorificasse a Deus, com certeza me faria feliz.
    Há muitas pessoas que não são abençoadas porque no coração delas não há a intenção de glorificar a Deus,ainda que ela fale,mas no fundo do coração ,ela quer ser abençoada prá mostrar para os outros,para se exaltar .E enquanto ela não tirar este sentimento ruim do coração e colocar dentro dela o desejo de glorificar a Deus  através de sua vida ,nada obterá  Dele.
   A única coisa que Deus quer de nós é que venhamos praticar a Sua palavra.Para que venhamos dar honra ao nome de Jesus, agradando-O de todo nosso coração.
  Quando conhecemos a Deus o nosso prazer é servi-lo,honrá-lo e agradá-lo.
  Quando se murmura ,se tem maus olhos,impidimos que Deus seja glorificado em nossas vidas;em nosso ministério.Não podemos deixar que as circunstâncias desta vida venham afetar a nossa vida espiritual.
   O diabo sabe  que Deus tem preparado algo grande para as nossas vidas e ele tem procurado brexas para impedir que a mão do Senhor se manifeste em nossas vidas.E quando não se honra a Deus de todo coração,deixamos várias brexas abertas para que o diabo venha agir.Não podemos de formar alguma deixar brexas prá que ele atue ,não podemos nos desviar do caminho de Deus.
   Devemos  estar sempre consciente  que Deus não se esquece de nós,Ele nos conhece e se estamos aqui ,foi porque Ele nos separou para fazer a Sua obra e Ele sempre nos dará a direção a seguir,basta apenas que nos nos dediquemos a Ele e Sua obra e em nosso coração haja o desejo de glorificá-lo através das nossas vidas.

Na fé,compartilhando e vivendo a fim de glorificar a Deus!

4 comentários:

Anônimo disse...

è verdade D. Rose houve uma época em minha vida em que eu queria ser Obreira pq as outras eram.. pq gostava de alguém.. pq queria ter uma posição na IURD.. enquanto não mudei a intensão de meu coração DEUS não realizou o meu desejo.. pois este era ruim.. hoje td que peço p/ DEUS é p/ sua GLÓRIA por isso sou atendida.. beijinhos flor!

Anônimo disse...

OLÁ D.ROSI, FIQUEI MUITO FELIZ EM SABER QUE ESTÁ SEGUINDO O MEU BLOG.
QUERO DIZER QUE TAMBÉM JÁ SOU SEGUIDORA DE SEU BLOG.
POR FAVOR ME DIGA COMO FAÇO PARA COLOCAR A TV IURD NO MEU BLOG. AMEI VER QUE SEU BLOG TEM A TV IURD.
AGUARDO O RETORNO.
ABRAÇOS, JOSEANE ASCENÇÃO

Rose Silva disse...

Olá Cris,flor de Deus,fico muito feliz por sempre estares aqui.
Joseane minha querida,eu é que fico feliz com sua presença aqui,muito obrigada.Que bom que vc gostou,vou ver direitinho e vou te mandar o site.Beijos com carinho prá vc!

Rose Silva disse...

Não consegui postar este comentário em seu blog

Olá Joseane.Vim retribuir seu carinho lá no meu catinho,peço desculpas pela demora,é que a minha vida é muito corrida por aqui,mas graça a Deus por isso.Tá ligado,a vitória é nossa e quando temos Deus a nossa frete não há o que temer.
Meu bem,deixo prá vc o link ,para que possas colocar a IURDTV aqui no blog.Bjs com carinho prá vc.


http://servoporemlivre.blogspot.com/2011/07/quero-colocar-iurd-tv-no-meu-blog-como.html

Postar um comentário

Muito obrigada! Sua presença e comentário me deixa muito feliz.Que Deus derrame toda sorte de bençãos e conceda os desejos do seu coração.
Lembre-se;Nosso Deus é fiel.
Beijos com carinho,Rose.

Labels

2011 x 2012 2012 21 dias Admiração adversidades aflições agradecer alegria aliança alicerce alma Alto alvo amanhã AMC Amigos amizades amor amor desinteressado Angola ânimo Ansiedade aparência aprendizado atitudes autoconfiança benção bom bons olhos busca buscar centro comparações Compartilhar? Porque? compassivo comportamento comunhão Conduzir confianca confiança confiar coração coragem crer crescimento criança criticas Daniel Decisão depois Desânimo determinação Deus Deus e eu Deus é fiel diferença diferença. diferenças Dificuldade disperdicio distante doçura dúvida educação egoísmo Eis-me aqui Senhor elogios encontro Encontro com Deus Engano Entrega escolha esforço esperança Espiríto Santo estourar eu familia Fé e comunhão Fe sem resultados fimesa Força fracasso Glória a Deus gratidão hoje ide e pregai importância incansável influência Insatisfação insistir Intercessor Interior Intimidade intrepidez irmãos Jejum Julgamento lição livre arbitrio livre arbítrio Louvores;início de conversão lutas lute maldição Meditação melhor Melhor forma de proceder Meu batismo nas águas Meu selinho Milagre Minha experiência com Deus na vida sentimental Minha primeira experiência com o Espírito Santo Minha viagem a Israel Minissérie José do Egito Minissérie Rei Davi mudança mudar Mulher não temas O poder da fé olhar oração orgulho Paciente Palavras paz pecado permanecer Perseverar perto pessoas Pessoas bem sucedidas piedade planos Plantar o bem poder prioridade prosseguir Quando Deus escolhe alguém Raiz do mal reclamação reclamar Reflexão regar Regras regras básicas relacionamento Renovação renuncia renúncia resistir responsável resposta rever revestir revolta ruim sabedoria Saber viver sacrificio salvação satisfação Senhor servir stress suportar temor Tempo Timidez Tolerância valor valor a vida valorizar vazio vencedor vencer Vida Vida a dois Video vigiar vigilância Virtudes Vitima vitória viver Você volta por cima Vontade Zelo