quinta-feira, 17 de novembro de 2011

O poder da fé



    Nós que servimos a Deus temos que ser pessoas determinadas,temos um Deus grande,tremendo e fiel,então porque temer??

   Nada e ninguém pode tirar de nós esta fé,a certeza da vitória.Vamos em frente pois Ele é conosco.

“Os cavardes nunca tentam, os fracos ficam pelo meio do caminho, somente os fortes e determinados vencem!”



Poder da Fé
 
Creio em ti
Sem nunca te ver
Creio em ti sem nunca tocar em Ti 
A minha fé me faz ver  
O que ainda não existe eu posso enxergar 
Eu faço existir aquilo que eu só posso sonhar
Tenho em minhas mãos poder pra consquitar 

Poder pra possuir aquilo que pela fé eu determinar  
Tenho em minhas mãos poder de realizar 
 Aquilo que até eu humano não vejo como concretizar

Essa fé que faz o fraco vencer 

Que faz o soldado ferido lutar 
 Essa fé que faz diabo correr 
Abre os meus olhos e me faz enxergar
 Essa fé que faz o surdo ouvir
 Essa fé que faz o cego avistar
 Abre portas onde nem paredes tem  
E o impossivel ele me faz alcançar 

Na fé,compartilhando!



3 comentários:

Lane disse...

Ola Rose, obrigada pelas palavras lá no blog, amo muito essa música, inspiradora demais, um verdadeiro hino de fé...
Beijos
obg
Lane

Rose Silva disse...

Olá Lane,eu é que agradeço sua presença aqui,Deus te abençoe querida e honre os propósitos do seu coração,Bjs..fica com Deus!

Bell disse...

Ro

tenha uma semana abençoada.
Muito bom ter vc no meu blog.

bjokas =)

Postar um comentário

Muito obrigada! Sua presença e comentário me deixa muito feliz.Que Deus derrame toda sorte de bençãos e conceda os desejos do seu coração.
Lembre-se;Nosso Deus é fiel.
Beijos com carinho,Rose.

Labels

2011 x 2012 2012 21 dias Admiração adversidades aflições agradecer alegria aliança alicerce alma Alto alvo amanhã AMC Amigos amizades amor amor desinteressado Angola ânimo Ansiedade aparência aprendizado atitudes autoconfiança benção bom bons olhos busca buscar centro comparações Compartilhar? Porque? compassivo comportamento comunhão Conduzir confianca confiança confiar coração coragem crer crescimento criança criticas Daniel Decisão depois Desânimo determinação Deus Deus e eu Deus é fiel diferença diferença. diferenças Dificuldade disperdicio distante doçura dúvida educação egoísmo Eis-me aqui Senhor elogios encontro Encontro com Deus Engano Entrega escolha esforço esperança Espiríto Santo estourar eu familia Fé e comunhão Fe sem resultados fimesa Força fracasso Glória a Deus gratidão hoje ide e pregai importância incansável influência Insatisfação insistir Intercessor Interior Intimidade intrepidez irmãos Jejum Julgamento lição livre arbitrio livre arbítrio Louvores;início de conversão lutas lute maldição Meditação melhor Melhor forma de proceder Meu batismo nas águas Meu selinho Milagre Minha experiência com Deus na vida sentimental Minha primeira experiência com o Espírito Santo Minha viagem a Israel Minissérie José do Egito Minissérie Rei Davi mudança mudar Mulher não temas O poder da fé olhar oração orgulho Paciente Palavras paz pecado permanecer Perseverar perto pessoas Pessoas bem sucedidas piedade planos Plantar o bem poder prioridade prosseguir Quando Deus escolhe alguém Raiz do mal reclamação reclamar Reflexão regar Regras regras básicas relacionamento Renovação renuncia renúncia resistir responsável resposta rever revestir revolta ruim sabedoria Saber viver sacrificio salvação satisfação Senhor servir stress suportar temor Tempo Timidez Tolerância valor valor a vida valorizar vazio vencedor vencer Vida Vida a dois Video vigiar vigilância Virtudes Vitima vitória viver Você volta por cima Vontade Zelo