sexta-feira, 17 de junho de 2011

Renovar é preciso!

     

   É hora de renovar!

   Precisamos do novo sempre, seja aonde for;trabalho, família, relacionamento, amor, vida...
   A renovação seja positiva ou negativa é sempre válida. Positivamente, é um ponto certo, um tiro no alvo.Negativamente, dá a oportunidade de mudar novamente, RENOVAR
.
     Diariamente, mudamos de humor, comportamento, de roupa, horários ....o tempo passa muito rápido e tudo nessa vida precisa mudar. Vamos mudar, hoje, amanhã e a todo momento. É preciso.
         Repito, renovar é bom, seja no que for. Time que está ganhando não se mexe? E quando parar de ganhar? Vai mexer né. Aproveite as deixas que a vida lhe dá para isto, as atualizações estão na nossa frente, como as oportunidades. Desfrute.
    Gostaria de compartilhar com você também este video, achei um interessante,pois fala sobre o processo de renovação das águias . 

                                           

 Então,vamos juntos buscar uma renovação!

Deus nos abençoe!

1 comentários:

Vilma Amorim disse...

Concordo plenamente com vc Rose,eu ultimamente tenho colocado isso em mim,sempre buscando fazer algo novo para poder renovar o meu dia, que ajuda muito em nosso alto estima.
Posso renovar na comida,renovar na roupa,renovar na arrumacao da casa,renovando em aprender algo novo,fazer uma caminhada,sair em um lugar diferente etc. ...
Temos muitas coisas para renovar seja onde for !

Beijinho:-)

Postar um comentário

Muito obrigada! Sua presença e comentário me deixa muito feliz.Que Deus derrame toda sorte de bençãos e conceda os desejos do seu coração.
Lembre-se;Nosso Deus é fiel.
Beijos com carinho,Rose.

Labels

2011 x 2012 2012 21 dias Admiração adversidades aflições agradecer alegria aliança alicerce alma Alto alvo amanhã AMC Amigos amizades amor amor desinteressado Angola ânimo Ansiedade aparência aprendizado atitudes autoconfiança benção bom bons olhos busca buscar centro comparações Compartilhar? Porque? compassivo comportamento comunhão Conduzir confianca confiança confiar coração coragem crer crescimento criança criticas Daniel Decisão depois Desânimo determinação Deus Deus e eu Deus é fiel diferença diferença. diferenças Dificuldade disperdicio distante doçura dúvida educação egoísmo Eis-me aqui Senhor elogios encontro Encontro com Deus Engano Entrega escolha esforço esperança Espiríto Santo estourar eu familia Fé e comunhão Fe sem resultados fimesa Força fracasso Glória a Deus gratidão hoje ide e pregai importância incansável influência Insatisfação insistir Intercessor Interior Intimidade intrepidez irmãos Jejum Julgamento lição livre arbitrio livre arbítrio Louvores;início de conversão lutas lute maldição Meditação melhor Melhor forma de proceder Meu batismo nas águas Meu selinho Milagre Minha experiência com Deus na vida sentimental Minha primeira experiência com o Espírito Santo Minha viagem a Israel Minissérie José do Egito Minissérie Rei Davi mudança mudar Mulher não temas O poder da fé olhar oração orgulho Paciente Palavras paz pecado permanecer Perseverar perto pessoas Pessoas bem sucedidas piedade planos Plantar o bem poder prioridade prosseguir Quando Deus escolhe alguém Raiz do mal reclamação reclamar Reflexão regar Regras regras básicas relacionamento Renovação renuncia renúncia resistir responsável resposta rever revestir revolta ruim sabedoria Saber viver sacrificio salvação satisfação Senhor servir stress suportar temor Tempo Timidez Tolerância valor valor a vida valorizar vazio vencedor vencer Vida Vida a dois Video vigiar vigilância Virtudes Vitima vitória viver Você volta por cima Vontade Zelo