segunda-feira, 13 de junho de 2011

Meu batismo nas águas


    A primeira vez que fui á igreja, foi em uma concentração realizada pelo Bispo Guaracy Santos, na Catedral de Feira de Santana-Bahia, a convite da minha mãe. Foi uma tarde de muitos milagres,me emocionei ao ver as maravilhas ,mas não permaneci.
   Depois de algum tempo, lembro-me até hoje, numa sexta feira á tarde estava na escola, você pode não acreditar, eu ouvi Deus falando comigo: Vem minha filha, que Eu te quero hoje, foi muito forte o chamado de Deus, fui para casa e disse para minha mãe; vou à igreja e ela disse-me que estava tarde, que eu poderia ir outro dia. Mas não resisti ao chamado de Deus,fui e desde este dia não mais me afastei do meu Deus.
   Depois de um mês e tal freqüentando a igreja, Deus nos pediu a nossa vida por inteiro (eu, minha mãe, minhas irmãs, meu cunhado), numa reunião de domingo, as 10 h da manhã, no dia 09/11/1997, ministrada pelo então pastor Francisco Decothé. Foi inesperado, tínhamos pouco tempo freqüentando a igreja, mas não hesitamos o chamado de Deus e nos entregamos.
   Foi então que desci as águas e comecei uma nova vida com Deus e para Deus.

 “Não fostes vós que me escolheste a Mim; pelo contrário, Eu vos escolhi
a vós outros, e vos designei para que vades e deis frutos...” (João 15:16).

                    Somos preciosos para Deus, Ele nos escolheu em
Cristo Jesus. Às vezes pensamos que somos insignificantes e fracos. Mas o
fato é: Fomos escolhidos por Deus, logo para Ele, eu e você, temos um grande valor.

 “Irmãos, reparai, pois, na vossa vocação; visto que não foram chamados
muitos sábios segundo a carne, nem muitos poderosos, nem muitos de nobre
nascimento; pelo contrário, Deus escolheu as coisas loucas do mundo para
envergonhar os sábios, e escolheu as coisas fracas do mundo para
envergonhar os fortes; e Deus escolheu as cousas humildes, e as
desprezadas, e aquelas que não são, para reduzir a nada as que são; a fim de
que ninguém se vanglorie na presença de Deus” (I Coríntios 1:26-29).

Deus nos abençoe!

2 comentários:

Tatiana, um simples vaso disse...

Oi Rose, gostei muito de conhecer um pouco da sua caminhada na presença de Deus.

É tão bom saber que somos preciosos para Deus, que Ele nos escolheu e que temos um grande valor!

P.S.(Foto semanal)Obrigada pelo carinho viu, bjssss querida.

Unknown disse...

Muito Forte Dona Rose, eu também no dia que eu decidi me entregar á Deus, eu estava só em casa, morava em um sitio,eu ia na janela de frente para a estrada e era tudo deserto, (eu morava aqui em SP antes) estava só triste, e vazia, comecei a chorar, e ouvi uma musica que na letra dela Deus falou comigo, não foi a melodia, mais a letra..."As marcas de cravo que Ele tem nas mãos é prova de que tudo já fez por você morreu braços abertos pra te dar perdão agora só depende de você"... Ali eu ouvi o próprio Deus falando comigo...Que se eu me entregasse a Ele eu teria a felicidade que tanto eu desejava...Na época tinha 14 anos.Apartir de então me entreguei nas mãos de Deus...Muitas lutas perseguições, desertos, e vitórias...Muito forte o testemunho da sr.Deus abençoe, na fé beijos Adriane

Postar um comentário

Muito obrigada! Sua presença e comentário me deixa muito feliz.Que Deus derrame toda sorte de bençãos e conceda os desejos do seu coração.
Lembre-se;Nosso Deus é fiel.
Beijos com carinho,Rose.

Labels

2011 x 2012 2012 21 dias Admiração adversidades aflições agradecer alegria aliança alicerce alma Alto alvo amanhã AMC Amigos amizades amor amor desinteressado Angola ânimo Ansiedade aparência aprendizado atitudes autoconfiança benção bom bons olhos busca buscar centro comparações Compartilhar? Porque? compassivo comportamento comunhão Conduzir confianca confiança confiar coração coragem crer crescimento criança criticas Daniel Decisão depois Desânimo determinação Deus Deus e eu Deus é fiel diferença diferença. diferenças Dificuldade disperdicio distante doçura dúvida educação egoísmo Eis-me aqui Senhor elogios encontro Encontro com Deus Engano Entrega escolha esforço esperança Espiríto Santo estourar eu familia Fé e comunhão Fe sem resultados fimesa Força fracasso Glória a Deus gratidão hoje ide e pregai importância incansável influência Insatisfação insistir Intercessor Interior Intimidade intrepidez irmãos Jejum Julgamento lição livre arbitrio livre arbítrio Louvores;início de conversão lutas lute maldição Meditação melhor Melhor forma de proceder Meu batismo nas águas Meu selinho Milagre Minha experiência com Deus na vida sentimental Minha primeira experiência com o Espírito Santo Minha viagem a Israel Minissérie José do Egito Minissérie Rei Davi mudança mudar Mulher não temas O poder da fé olhar oração orgulho Paciente Palavras paz pecado permanecer Perseverar perto pessoas Pessoas bem sucedidas piedade planos Plantar o bem poder prioridade prosseguir Quando Deus escolhe alguém Raiz do mal reclamação reclamar Reflexão regar Regras regras básicas relacionamento Renovação renuncia renúncia resistir responsável resposta rever revestir revolta ruim sabedoria Saber viver sacrificio salvação satisfação Senhor servir stress suportar temor Tempo Timidez Tolerância valor valor a vida valorizar vazio vencedor vencer Vida Vida a dois Video vigiar vigilância Virtudes Vitima vitória viver Você volta por cima Vontade Zelo