A primeira vez que fui á igreja, foi em uma concentração realizada pelo Bispo Guaracy Santos, na Catedral de Feira de Santana-Bahia, a convite da minha mãe. Foi uma tarde de muitos milagres,me emocionei ao ver as maravilhas ,mas não permaneci.
Depois de algum tempo, lembro-me até hoje, numa sexta feira á tarde estava na escola, você pode não acreditar, eu ouvi Deus falando comigo: Vem minha filha, que Eu te quero hoje, foi muito forte o chamado de Deus, fui para casa e disse para minha mãe; vou à igreja e ela disse-me que estava tarde, que eu poderia ir outro dia. Mas não resisti ao chamado de Deus,fui e desde este dia não mais me afastei do meu Deus.
Depois de um mês e tal freqüentando a igreja, Deus nos pediu a nossa vida por inteiro (eu, minha mãe, minhas irmãs, meu cunhado), numa reunião de domingo, as 10 h da manhã, no dia 09/11/1997, ministrada pelo então pastor Francisco Decothé. Foi inesperado, tínhamos pouco tempo freqüentando a igreja, mas não hesitamos o chamado de Deus e nos entregamos.
Foi então que desci as águas e comecei uma nova vida com Deus e para Deus.
“Não fostes vós que me escolheste a Mim; pelo contrário, Eu vos escolhi
a vós outros, e vos designei para que vades e deis frutos...” (João 15:16).
Somos preciosos para Deus, Ele nos escolheu em
Cristo Jesus. Às vezes pensamos que somos insignificantes e fracos. Mas o
fato é: Fomos escolhidos por Deus, logo para Ele, eu e você, temos um grande valor.
“Irmãos, reparai, pois, na vossa vocação; visto que não foram chamados
muitos sábios segundo a carne, nem muitos poderosos, nem muitos de nobre
nascimento; pelo contrário, Deus escolheu as coisas loucas do mundo para
envergonhar os sábios, e escolheu as coisas fracas do mundo para
envergonhar os fortes; e Deus escolheu as cousas humildes, e as
desprezadas, e aquelas que não são, para reduzir a nada as que são; a fim de
que ninguém se vanglorie na presença de Deus” (I Coríntios 1:26-29).
Deus nos abençoe!
2 comentários:
Oi Rose, gostei muito de conhecer um pouco da sua caminhada na presença de Deus.
É tão bom saber que somos preciosos para Deus, que Ele nos escolheu e que temos um grande valor!
P.S.(Foto semanal)Obrigada pelo carinho viu, bjssss querida.
Muito Forte Dona Rose, eu também no dia que eu decidi me entregar á Deus, eu estava só em casa, morava em um sitio,eu ia na janela de frente para a estrada e era tudo deserto, (eu morava aqui em SP antes) estava só triste, e vazia, comecei a chorar, e ouvi uma musica que na letra dela Deus falou comigo, não foi a melodia, mais a letra..."As marcas de cravo que Ele tem nas mãos é prova de que tudo já fez por você morreu braços abertos pra te dar perdão agora só depende de você"... Ali eu ouvi o próprio Deus falando comigo...Que se eu me entregasse a Ele eu teria a felicidade que tanto eu desejava...Na época tinha 14 anos.Apartir de então me entreguei nas mãos de Deus...Muitas lutas perseguições, desertos, e vitórias...Muito forte o testemunho da sr.Deus abençoe, na fé beijos Adriane
Postar um comentário
Muito obrigada! Sua presença e comentário me deixa muito feliz.Que Deus derrame toda sorte de bençãos e conceda os desejos do seu coração.
Lembre-se;Nosso Deus é fiel.
Beijos com carinho,Rose.