segunda-feira, 2 de abril de 2012

Os nossos planos ,nem sempre são os de Deus!

    Por vezes desejamos obter ou ser algo ,que não e do agrado de Deus que tenhamos,ou sejamos.Talvez o que achamos que será bom pra nós,não é o que Deus quer de nós,nem para nós. 
   Nós vemos o aqui ,o agora,Deus vê lá na frente.Ele sabe o que é,e o que vai ser melhor pra nós. A nós cabe apenas aceitar o designos e os caminhos que o Senhor nos faz percorrer,acalmar o nosso coração ,tirar dele toda ansiedade.Pois a mesma apenas adia os planos de Deus,e tira a nossa visão do que é verdadeiramente a visão de Deus;dos planos Dele para a nossa vida.
   Vença a ansiedade,decida o que realmente tem valor para você;lembre-se que a vida tem mais valor que o alimento e o corpo vale mais que as vestes,você tem um grande valor  pra Deus,faça do Reino de Deus  o seu maior tesouro,viva somente um dia de cada vez,sem murmurações,colocando sempre sua fé em Deus

   Por isso vos digo: Não andeis ansiosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; nem quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o mantimento, e o corpo mais do que o vestuário?
   Olhai para as aves do céu, que nem semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas?
   Lancemos então toda ansiedade fora e confiemos no Deus da nossa salvação,deixando que em nós cumpra-se os Seus planos.


   Para meditar: “Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus.” :(Filipenses 4:6-7)

Na fé,compartilhando,lançando fora a ansiedade e crendo nos planos de Deus!

8 comentários:

Marileide Goes disse...

Irmã,
Passei horas me edificando e buscando equilíbrio em suas mensagens que o Espirito Santo continue sempre a guiar seu coração.

Beijos.

Anônimo disse...

Obrigada Dna Rose, vou fazer isso, quero a bencao de Deus, que tem o melhor para mim. Nao e' facil mas eu quero a bencao dEle. Muito forte. A ansiedade nao faz bem, nao agrada a Deus, nao traz coisas boas. O melhor e' obedecer o versiculo e descansar em Deus.

Tunin disse...

Se seguirmos os ensinamentos do Senhor Jesus, seremos mais que vitoriosos. Que o nosso Bom Senhor te proteja por todo o sempre!
Abração.

Unknown disse...

Passando para deixar um abraço
carinhoso e lendo o que de melhor
tem aqui,por isso parabenizo sempre
Um Blog que tem tudo que é bom
Abraços de um dia feliz Rita!!

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Bom dia!
Tudo bem?
Lindo texto!
Gosto de blogs, com mensagens positivas e otimistas, que fale as "palavras" de DEUS, que favoreça as reflexões!
Obrigado por participar de meu blog!
muito feliz e honrado!
boa terça!
beijos

Anônimo disse...

MUITO BACANA,ADOREI

Josi Rocha disse...

Bom dn Rose!Eu sempre me encontro com esse versículo. É muito forte mesmo, Deus sempre fala comigo, através dele. Não tem como querer resolver as coisas do nosso jeito, uma vez que entregamos à Ele, nossa vida. É como se quiséssemos pegar de volta. Impossível.
Um forte abraço;

Josi Rocha :-)

Anônimo disse...

Sim ansiedade inquieta qualquer coração.. A falta de confiança em DEUS faz uma pessoas se precipitar.. e sofrer as consequências desse impulso lá na frente.. sempre quando oro peço á DEUS e que seja feita a vontade d'Ele pra minha vida pois sei que Ele cuida de mim e sabe o que é melhor pra mim.. e acima de tudo desejo agradá-lo de td o meu coração... Pq nem sempre o que eu quero é de Sua vontade..

Postar um comentário

Muito obrigada! Sua presença e comentário me deixa muito feliz.Que Deus derrame toda sorte de bençãos e conceda os desejos do seu coração.
Lembre-se;Nosso Deus é fiel.
Beijos com carinho,Rose.

Labels

2011 x 2012 2012 21 dias Admiração adversidades aflições agradecer alegria aliança alicerce alma Alto alvo amanhã AMC Amigos amizades amor amor desinteressado Angola ânimo Ansiedade aparência aprendizado atitudes autoconfiança benção bom bons olhos busca buscar centro comparações Compartilhar? Porque? compassivo comportamento comunhão Conduzir confianca confiança confiar coração coragem crer crescimento criança criticas Daniel Decisão depois Desânimo determinação Deus Deus e eu Deus é fiel diferença diferença. diferenças Dificuldade disperdicio distante doçura dúvida educação egoísmo Eis-me aqui Senhor elogios encontro Encontro com Deus Engano Entrega escolha esforço esperança Espiríto Santo estourar eu familia Fé e comunhão Fe sem resultados fimesa Força fracasso Glória a Deus gratidão hoje ide e pregai importância incansável influência Insatisfação insistir Intercessor Interior Intimidade intrepidez irmãos Jejum Julgamento lição livre arbitrio livre arbítrio Louvores;início de conversão lutas lute maldição Meditação melhor Melhor forma de proceder Meu batismo nas águas Meu selinho Milagre Minha experiência com Deus na vida sentimental Minha primeira experiência com o Espírito Santo Minha viagem a Israel Minissérie José do Egito Minissérie Rei Davi mudança mudar Mulher não temas O poder da fé olhar oração orgulho Paciente Palavras paz pecado permanecer Perseverar perto pessoas Pessoas bem sucedidas piedade planos Plantar o bem poder prioridade prosseguir Quando Deus escolhe alguém Raiz do mal reclamação reclamar Reflexão regar Regras regras básicas relacionamento Renovação renuncia renúncia resistir responsável resposta rever revestir revolta ruim sabedoria Saber viver sacrificio salvação satisfação Senhor servir stress suportar temor Tempo Timidez Tolerância valor valor a vida valorizar vazio vencedor vencer Vida Vida a dois Video vigiar vigilância Virtudes Vitima vitória viver Você volta por cima Vontade Zelo