quarta-feira, 11 de abril de 2012

O inferno não é uma ilusão,é um fato!

     Me veio a memória esta passagem biblica, que deixa bem claro a respeito da existência do inferno;lugar onde estarão todos aqueles que não aceitaram o Sr Jesus como seu Senhor e Salvador,ou até mesmo aqueles que mesmo estando dentro da igreja não vivem uma vida de comunhão com Deus.
    O inferno não é uma ilusão,é um fato!Não brinque com Deus e nem engane a si mesmo!

 Ora, havia um homem rico, e vestia-se de púrpura e de linho finíssimo, e vivia todos os dias regalada e esplendidamente.
 Havia também um certo mendigo, chamado Lázaro, que jazia cheio de chagas à porta daquele;
 E desejava alimentar-se com as migalhas que caíam da mesa do rico; e os próprios cães vinham lamber-lhe as chagas.
 E aconteceu que o mendigo morreu, e foi levado pelos anjos para o seio de Abraão; e morreu também o rico, e foi sepultado.
 E no inferno, ergueu os olhos, estando em tormentos, e viu ao longe Abraão, e Lázaro no seu seio.
 E, clamando, disse: Pai Abraão, tem misericórdia de mim, e manda a Lázaro, que molhe na água a ponta do seu dedo e me refresque a língua, porque estou atormentado nesta chama.
 Disse, porém, Abraão: Filho, lembra-te de que recebeste os teus bens em tua vida, e Lázaro somente males; e agora este é consolado e tu atormentado.
 E, além disso, está posto um grande abismo entre nós e vós, de sorte que os que quisessem passar daqui para vós não poderiam, nem tampouco os de lá passar para cá.
 E disse ele: Rogo-te, pois, ó pai, que o mandes à casa de meu pai
 Pois tenho cinco irmãos; para que lhes dê testemunho, a fim de que não venham também para este lugar de tormento.
 Disse-lhe Abraão: Têm Moisés e os profetas; ouçam-nos.
 E disse ele: Não, pai Abraão; mas, se algum dentre os mortos fosse ter com eles, arrepender-se-iam.
 Porém, Abraão lhe disse: Se não ouvem a Moisés e aos profetas, tampouco acreditarão, ainda que algum dos mortos ressuscite.Lucas 16.


"Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto." Is.55:6



Na fé,compartilhando e buscando a cada dia estar mais perto do meu Senhor!

6 comentários:

Felisberto Junior disse...

Olá!Boa tarde!
Tudo bem?
Li atentamente!
Penso que no dia do julgamento final, aqueles, q não seguiram/conhecer as leis de Deus,DEVEM sim, conhecer o inferno, de fato!
Belo vídeo!
Boa quinta!Muita paz e luz
Beijos

Francisca Andrade disse...

olá, gostei de seu espaço também, vim agradeçer sua visitinha em meu blog e parabenizar pelo o seu, é muito bom poder compartilhar esperiências, como outras pessoas. fica com Deus xauzinho.

Sempre na fé,
fran andrade

Elisangela Esperdiao disse...

é uma reflexão e uma grande verdade que possamos estar firme no Senhor aguardando sua gloriosa vinda e não sermos achado em falta!
obrigada pelo comentário no blog! bjss

Tunin disse...

A igreja será arrebatada. Vivemos um momento em que os gentios devem ouvir a voz do Senhor para aceitar o senhor Jesus como o seu suficiente salvador, e, passar a fazer parte dessa igreja fiel que vai subir.Quando o senhor Jesus descer para julgamento, apenas o Israel não cristão terá uma segunda chance. Por isso, o instante do arrependimento é agora e a opção por Jesus se faz presente..
Seu texto é muito bom.
Abração.

cristiane silva disse...

Olá Dona Rose querida.. que a sra seja sempre abençoada por DEUS.. am♥ a sra. de ♥ eu temo e tremo pela minha alma o fato de eu ser obreira não quer dizer que serei salva.. pelo contrário mais devo buscar ao meu SENHOR, pois desejo primeiro se salva e assim salvar.. esta música é muito linda mesmo.. beijos amada e fica na fé ..

António Jesus Batalha disse...

Passei e vi seu blog e gostei, quero deixar um convite: Isto é, se o desejar, gostava que fizesse parte dos meus amigos virtuais no meu blog Peregrino e Servo, mas não se sinta coagiado a seguir, faça-o porque quer fazê-lo. É um blog evangélico, falamos de várias coisas, e é a intenção ajudar a cada pessoa a ser mais feliz, este blog foi feito a pensar na sua felicidade, pretende também aproximar mais a criatura do seu Criador.Decerto vou retribuir. Obrigado.

Postar um comentário

Muito obrigada! Sua presença e comentário me deixa muito feliz.Que Deus derrame toda sorte de bençãos e conceda os desejos do seu coração.
Lembre-se;Nosso Deus é fiel.
Beijos com carinho,Rose.

Labels

2011 x 2012 2012 21 dias Admiração adversidades aflições agradecer alegria aliança alicerce alma Alto alvo amanhã AMC Amigos amizades amor amor desinteressado Angola ânimo Ansiedade aparência aprendizado atitudes autoconfiança benção bom bons olhos busca buscar centro comparações Compartilhar? Porque? compassivo comportamento comunhão Conduzir confianca confiança confiar coração coragem crer crescimento criança criticas Daniel Decisão depois Desânimo determinação Deus Deus e eu Deus é fiel diferença diferença. diferenças Dificuldade disperdicio distante doçura dúvida educação egoísmo Eis-me aqui Senhor elogios encontro Encontro com Deus Engano Entrega escolha esforço esperança Espiríto Santo estourar eu familia Fé e comunhão Fe sem resultados fimesa Força fracasso Glória a Deus gratidão hoje ide e pregai importância incansável influência Insatisfação insistir Intercessor Interior Intimidade intrepidez irmãos Jejum Julgamento lição livre arbitrio livre arbítrio Louvores;início de conversão lutas lute maldição Meditação melhor Melhor forma de proceder Meu batismo nas águas Meu selinho Milagre Minha experiência com Deus na vida sentimental Minha primeira experiência com o Espírito Santo Minha viagem a Israel Minissérie José do Egito Minissérie Rei Davi mudança mudar Mulher não temas O poder da fé olhar oração orgulho Paciente Palavras paz pecado permanecer Perseverar perto pessoas Pessoas bem sucedidas piedade planos Plantar o bem poder prioridade prosseguir Quando Deus escolhe alguém Raiz do mal reclamação reclamar Reflexão regar Regras regras básicas relacionamento Renovação renuncia renúncia resistir responsável resposta rever revestir revolta ruim sabedoria Saber viver sacrificio salvação satisfação Senhor servir stress suportar temor Tempo Timidez Tolerância valor valor a vida valorizar vazio vencedor vencer Vida Vida a dois Video vigiar vigilância Virtudes Vitima vitória viver Você volta por cima Vontade Zelo