terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Eis-me aqui Senhor!

    Semana passada estava na igreja,isso exatamente na quarta - feira,antes da reunião e o Senhor falou ao meu coração, a respeito da importância de me colocar mais e mais a disposição Dele,de confiar,de amá-lo mais e mais ,de fazer Dele o meu porto seguro a cada dia.
     Pois minha vida está nas mãos de Deus,não tenho do que me preocupar,não tenho medo do futuro,do  que irá me suceder,onde estarei?em que cidade ou país ?,pois carrego dentro de mim,que aonde eu for,meu Deus estará comigo,para me livrar,me guardar e me dar a vitória.
  Pouco me importa, o futuro a Deus pertence,a parte que me cabe é de obedecer o seu chamado ,estar sempre a Sua disposição;Senhor,eis-me aqui,conte comigo pra realizar a tua obra,me faz de instrumento,Senhor faça de mim um vaso nas Tuas mãos ,todos os dias da minha vida,me molde conforme o Teu querer.

Há meu Senhor... não me canso de Te dizer;És a razão da minha vida,És o meu amor,por Ti que eu vivo,e é pra Ti que vou viver enquanto em mim houver fôlego de vida.

  Vou deixar prá vc este vídeo( não consegui outro,e não deu prá fazer um,mas o que importa não é o vídeo e sim o louvor de entrega e adoração a Deus).Este louvor cantava-se muito na igreja,e marcou os primeiros anos de minha caminhada com Deus.




Eis-me aqui, no Teu Santuário
Eis-me aqui, na Tua presença
Pra Te ouvir 
Senhor, Senhor
Pois Tu És o arrimo da minha sorte
A minha rocha, a minha salvação
A minha força e o meu escudo
Eis-me aqui
Eis-me aqui, Senhor dos Senhores
Eis-me aqui, na Tua presença
Por amor a Ti
Senhor, Senhor


   Na fé,compartilhando,confiando e amando o meu Deus cada vez mais.Afinal,quando mais agente conhece,mais ama,não é verdade?.


10 comentários:

Lucimar da Silva Moreira disse...

Excelente texto e vídeo, letra do vídeo é bem inspirador, beijos.

Unknown disse...

Tudo muito bom aqui nesse Blog
que Deus continue te abençoando sempre
para que tenha lindas postagens.
Abraços!!

Patricia Galis disse...

Que benção de postagem, verdade somente quando coloquei tudo nas mãos de Deus é que fiquei sossegada e em paz. Sua templete é linda parabéns por todo o conjunto do blog, edificante.

Trilhamarupiara disse...

Vc tem toda razão Rose, o Senhor é quem nos guia, temos que confiar nossas vidas sempre em suas mãos! muito bonito o louvor! Bjos e obrigado pelas dicas!

Eveliny Lourenço | PV disse...

Oie Rose! A paz do Senhor amada! Nossa, que blog edificante, e lindo! E é isso que devemos sempre dizer ao Senhor: "Eis-me aqui". Ele apenas quer que nos disponhamos pra que o próprio Deus faça a obra.
E fiquei muito contente em saber que vc está na África, fazendo a vontade do Senhor.
Espero que possamos trocar experiências através de nossos blogs! rsrs
Obg pela visita ao meu cantinho.
Ah, você tem mais redes sociais? Se tiver facebook e quiser me adicionar: http://www.facebook.com/profile.php?id=100001588980783

Deus abençoe.
http://pontovirgulajc.blogspot.com/

Márcia Sebastião disse...

É verdade. Quanto temos a vida no altar, a nossa preocupação é com as almas e nada mais. O resto Deus cuidará.
Lindo louvor.

Bjos

Anônimo disse...

Olá D. Rose querida.. é verdade quando confiamos em DEUS tudo flui naturalmente.. a nossa preocupação deve somente de agradá-lo e mais nada.. beijos para a sra.

Conceição Franchin disse...

A paz minha querida.!
Vim agradecer-te pela visita no meu espaço...
Fico feliz em tê-la comigo, e mais ainda seguir o seu blog, que é muito lindo e cheio de coisas boas.
Um abraço em Cristo!!!

Rose Silva disse...

Olá Lucimar,Rita,Patricia,Kellen,Eveliny,Márcia,Cris e Conceição,que alegria ter vcs por aqui,sejam sempre bem vidas,que as mais ricas benção do Senhor sejam derramadas sobre vcs,este é o meu desejo.Beijos com carinho a todas.

Anônimo disse...

Olá, que palavra abençoada, falou muito ao meu coração. Deus te abençoe, bjs.

http://blogdeumaperegrina.blogspot.com/

Postar um comentário

Muito obrigada! Sua presença e comentário me deixa muito feliz.Que Deus derrame toda sorte de bençãos e conceda os desejos do seu coração.
Lembre-se;Nosso Deus é fiel.
Beijos com carinho,Rose.

Labels

2011 x 2012 2012 21 dias Admiração adversidades aflições agradecer alegria aliança alicerce alma Alto alvo amanhã AMC Amigos amizades amor amor desinteressado Angola ânimo Ansiedade aparência aprendizado atitudes autoconfiança benção bom bons olhos busca buscar centro comparações Compartilhar? Porque? compassivo comportamento comunhão Conduzir confianca confiança confiar coração coragem crer crescimento criança criticas Daniel Decisão depois Desânimo determinação Deus Deus e eu Deus é fiel diferença diferença. diferenças Dificuldade disperdicio distante doçura dúvida educação egoísmo Eis-me aqui Senhor elogios encontro Encontro com Deus Engano Entrega escolha esforço esperança Espiríto Santo estourar eu familia Fé e comunhão Fe sem resultados fimesa Força fracasso Glória a Deus gratidão hoje ide e pregai importância incansável influência Insatisfação insistir Intercessor Interior Intimidade intrepidez irmãos Jejum Julgamento lição livre arbitrio livre arbítrio Louvores;início de conversão lutas lute maldição Meditação melhor Melhor forma de proceder Meu batismo nas águas Meu selinho Milagre Minha experiência com Deus na vida sentimental Minha primeira experiência com o Espírito Santo Minha viagem a Israel Minissérie José do Egito Minissérie Rei Davi mudança mudar Mulher não temas O poder da fé olhar oração orgulho Paciente Palavras paz pecado permanecer Perseverar perto pessoas Pessoas bem sucedidas piedade planos Plantar o bem poder prioridade prosseguir Quando Deus escolhe alguém Raiz do mal reclamação reclamar Reflexão regar Regras regras básicas relacionamento Renovação renuncia renúncia resistir responsável resposta rever revestir revolta ruim sabedoria Saber viver sacrificio salvação satisfação Senhor servir stress suportar temor Tempo Timidez Tolerância valor valor a vida valorizar vazio vencedor vencer Vida Vida a dois Video vigiar vigilância Virtudes Vitima vitória viver Você volta por cima Vontade Zelo