A Miss Angola, Leila Lopes, venceu o Miss Universo na noite de segunda-feira (12). Esta foi a primeira vez que uma angolana levou o título para casa. O concurso de beleza mais importante do mundo aconteceu no Credicard Hall, na Zona Sul de São Paulo, sendo a primeira vez que foi realizado no Brasil.
Este ano, foi a primeira vez que Angola ganhou e ficou entre as semifinalistas. Assim que recebeu o anúncio de que estava entre as 16 escolhidas, Leila já percebeu que poderia fazer história em seu país. “Queria mostrar que Angola era capaz”, disse. A nova Miss Universo, que diz não ter feito até hoje nenhuma cirurgia plástica, elegeu o que vê como ponto forte em seu corpo. “O sorriso. Porque o meu sorriso consegue contagiar as pessoas. Eu tento ser uma pessoa alegre e acho que meu sorriso mostra a minha personalidade. Acredito que a minha maior dificuldade foi a timidez. Mas conseguir vencer isso.”
Leila também deu sua opinião quando o assunto foi racismo. “Racismo não me atinge. Acho que não é normal em pleno século XXI as pessoas pensarem dessa forma”, afirmou ela que já teve a oportunidade de visitar o Brasil em oportunidade anteriores. “Já conhecia o Brasil. Adoro este país. Acompanho as novelas, adoro Tarcisio Meira, Glória Menezes e a Lilia Cabral”, listou.
Após ser apontada como a mulher mais bela do mundo, a angolana não deixou de dar três dicas de beleza: “Dormir bastante, usar protetor solar qualquer dia e beber muita água. E eu gostaria de agradecer a quem assistia e me aplaudiu muito. Isso me fortaleceu”.
Fonte:Revista QUEM
Deus abençoe mais e mais esta nação!
Na fé,compartilhando!
1 comentários:
Foi bem merecido! Até as pessoas que sabem que eu sou angolana aqui nos Estados Unidos me parabenizaram.
Q Deus a abençõe.
Postar um comentário
Muito obrigada! Sua presença e comentário me deixa muito feliz.Que Deus derrame toda sorte de bençãos e conceda os desejos do seu coração.
Lembre-se;Nosso Deus é fiel.
Beijos com carinho,Rose.