segunda-feira, 30 de maio de 2011

Algumas maneiras de tratar o marido como um rei






  As vezes nós mulheres pensamos que para tratar nossos maridos como um rei é necessário fazer coisas fora do nosso alcance. Nada disso, é no nosso dia-a-dia com simplicidade, humildade e amor que trataremos bem nossos esposos. O que faremos?
 
Veja algumas dicas:
 
Sempre diga a seu marido que o ama.
Prepare os pratos que ele mais gosta.
Chame-o por algum nome carinhoso.
Arrume-se para esperá-lo, quando ele chegar do trabalho.
Deleite-se em seus elogios para você.
Faça-o sorrir.
Faça com que esteja sempre com a melhor aparência possível.
Conforte-o quando estiver mal.
Pense sempre em como ele é maravilhoso.
Sinta sua falta quando ele estiver viajando.
Saliente suas qualidades para seus amigos.
Faça o melhor para agradá-lo.
Sinta-se mais próxima dele com o passar do tempo.
Mas, talvez você agora esteja pensando: "Meu esposo é uma pessoa tão difícil de ser tratado! O que está sendo sugerido acima é muito complicado eu fazer."
Porém, quando a esposa permite que Jesus Cristo, o qual habita dentro dela, e agora é a sua própria vida, derrame do seu amor através dela para o cônjuge, este amor terá a sua medida especial. Cristo em nós poderá amar nosso cônjuge e elogiá-lo através de nós.
 
MEDITAR:
 
"....porque se amardes os que vos amam que recompensa tendes?"...ele faz nascer o sol sobre maus e bons, e vir chuvas sobre justos e injustos..." (Mt 5:44-46)
"Tudo posso naquele me fortalece." (Fp 4:13)
"No Senhor e na força do seu poder." (Ef 6:10)

"E o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória há de suprir em Cristo Jesus, cada uma de vossas necessidades." (Fl 14:19).

Deus nos abençoe!

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada! Sua presença e comentário me deixa muito feliz.Que Deus derrame toda sorte de bençãos e conceda os desejos do seu coração.
Lembre-se;Nosso Deus é fiel.
Beijos com carinho,Rose.

Labels

2011 x 2012 2012 21 dias Admiração adversidades aflições agradecer alegria aliança alicerce alma Alto alvo amanhã AMC Amigos amizades amor amor desinteressado Angola ânimo Ansiedade aparência aprendizado atitudes autoconfiança benção bom bons olhos busca buscar centro comparações Compartilhar? Porque? compassivo comportamento comunhão Conduzir confianca confiança confiar coração coragem crer crescimento criança criticas Daniel Decisão depois Desânimo determinação Deus Deus e eu Deus é fiel diferença diferença. diferenças Dificuldade disperdicio distante doçura dúvida educação egoísmo Eis-me aqui Senhor elogios encontro Encontro com Deus Engano Entrega escolha esforço esperança Espiríto Santo estourar eu familia Fé e comunhão Fe sem resultados fimesa Força fracasso Glória a Deus gratidão hoje ide e pregai importância incansável influência Insatisfação insistir Intercessor Interior Intimidade intrepidez irmãos Jejum Julgamento lição livre arbitrio livre arbítrio Louvores;início de conversão lutas lute maldição Meditação melhor Melhor forma de proceder Meu batismo nas águas Meu selinho Milagre Minha experiência com Deus na vida sentimental Minha primeira experiência com o Espírito Santo Minha viagem a Israel Minissérie José do Egito Minissérie Rei Davi mudança mudar Mulher não temas O poder da fé olhar oração orgulho Paciente Palavras paz pecado permanecer Perseverar perto pessoas Pessoas bem sucedidas piedade planos Plantar o bem poder prioridade prosseguir Quando Deus escolhe alguém Raiz do mal reclamação reclamar Reflexão regar Regras regras básicas relacionamento Renovação renuncia renúncia resistir responsável resposta rever revestir revolta ruim sabedoria Saber viver sacrificio salvação satisfação Senhor servir stress suportar temor Tempo Timidez Tolerância valor valor a vida valorizar vazio vencedor vencer Vida Vida a dois Video vigiar vigilância Virtudes Vitima vitória viver Você volta por cima Vontade Zelo