quarta-feira, 23 de maio de 2012

Caminhando com Cristo.

 
  Olá queridas(os),imensas saudades de vocês,esses dias andei um pouco sumida ,mas já estou de volta,espero que vcs estejam bem, e vivendo a fé,afinal de contas,não há nada melhor nesta vida do que viver prá Deus e buscar a cada dia estar aos Seus pés.
  Amo servir ao meu Senhor e agradeço a Ele por Seu imenso amor para comigo ,por ter me escolhido entre tantos e por me aceitar mesmo com tantas falhas,pelas Suas imensas misericódias todos os dias para com a minha vida,por estar sempre insistindo...OBRIGADA MEU DEUS!
   Amigas(os) a convesão de uma pessoa não se dá apenas em um momento,claro que há O MOMENTO que marcou a nossa primeira atitude de entrega e renúncia de nossas vidas á Deus.Mas a nossa conversão acontece durante um processo;dia –a- dia , a partir do momento que passamos a ouvir e dar ouvidos a palavra de Deus;a medida que Ele vai falando conosco e nós  vamos abrindo mão de desejos e sentimentos que carregamos que não Lhe agrada..E este período de minha conversão foi marcado por lindas canções de entrega ,louvor e adoração a Deus e resolvi compartilha-las com vcs (estarei sempre postando aqui).E assim como através deles o Espírito Santo fez obras em minha vida ,que faça na sua também.


Se o inimigo te vem acusar
Com teus pecados te quer condenar
Vem tomar toda a vitória
Que o Filho de Deus te dá
Pois lá na cruz já comprou o perdão
Sangue que apaga toda acusação.
Vai, vai, vai e não peques mais
Consagra Tua vida nas mãos de Jesus
Vem, vem, vem receba a paz
Em Nome do Pai, e não peques mais.
Será angústia ou tribulação
Perigo, fome ou perseguição
Quem te irá separar do amor de Jesus, irmão
Pois você é mais que um vencedor
E ninguém vai te tirar deste amor
Vai, vai, vai e não peques mais.

Na fé compartilhando e relembrando bons momentos da minha caminhada com Cristo!

6 comentários:

Trilhamarupiara disse...

Olá Rose, senti sua falta, bonito o hino de louvor, e principalmente a mensagem que ele passa, muito gostoso de ouvir! Enche-nos de paz, receber o perdão e seguir em frente no caminho do bem! Bjoooooooss

vania disse...

Esta música é linda e também me lembra o tempo da minha conversão, louvado seja o nome do Senhor Jesus.

Tunin disse...

Mensagem belíssima através de um hino que edifica as nossas almas.
Obrigado pela visita.
Abração.

Ruth disse...

Oi gosteeei do seu blog, ja estou seguindo rs ...seja uma seguidora amiga minha tbm rsrs ^^, meu blog é http://ruth-natali.blogspot.com.br
beijus e paz!

Anônimo disse...

É uma canção! realmente existem músicas que ficam marcadas.

bjs.

Rose Silva disse...

Feliz por tê-los por aqui.Que Deus os abençoe grandemente!

Postar um comentário

Muito obrigada! Sua presença e comentário me deixa muito feliz.Que Deus derrame toda sorte de bençãos e conceda os desejos do seu coração.
Lembre-se;Nosso Deus é fiel.
Beijos com carinho,Rose.

Labels

2011 x 2012 2012 21 dias Admiração adversidades aflições agradecer alegria aliança alicerce alma Alto alvo amanhã AMC Amigos amizades amor amor desinteressado Angola ânimo Ansiedade aparência aprendizado atitudes autoconfiança benção bom bons olhos busca buscar centro comparações Compartilhar? Porque? compassivo comportamento comunhão Conduzir confianca confiança confiar coração coragem crer crescimento criança criticas Daniel Decisão depois Desânimo determinação Deus Deus e eu Deus é fiel diferença diferença. diferenças Dificuldade disperdicio distante doçura dúvida educação egoísmo Eis-me aqui Senhor elogios encontro Encontro com Deus Engano Entrega escolha esforço esperança Espiríto Santo estourar eu familia Fé e comunhão Fe sem resultados fimesa Força fracasso Glória a Deus gratidão hoje ide e pregai importância incansável influência Insatisfação insistir Intercessor Interior Intimidade intrepidez irmãos Jejum Julgamento lição livre arbitrio livre arbítrio Louvores;início de conversão lutas lute maldição Meditação melhor Melhor forma de proceder Meu batismo nas águas Meu selinho Milagre Minha experiência com Deus na vida sentimental Minha primeira experiência com o Espírito Santo Minha viagem a Israel Minissérie José do Egito Minissérie Rei Davi mudança mudar Mulher não temas O poder da fé olhar oração orgulho Paciente Palavras paz pecado permanecer Perseverar perto pessoas Pessoas bem sucedidas piedade planos Plantar o bem poder prioridade prosseguir Quando Deus escolhe alguém Raiz do mal reclamação reclamar Reflexão regar Regras regras básicas relacionamento Renovação renuncia renúncia resistir responsável resposta rever revestir revolta ruim sabedoria Saber viver sacrificio salvação satisfação Senhor servir stress suportar temor Tempo Timidez Tolerância valor valor a vida valorizar vazio vencedor vencer Vida Vida a dois Video vigiar vigilância Virtudes Vitima vitória viver Você volta por cima Vontade Zelo