“Qualquer que vem a mim e ouve as minhas palavras, e as observa, eu vos mostrarei a quem é semelhante: É semelhante ao homem que edificou uma casa, e cavou, e abriu bem fundo, e pôs os alicerces sobre a rocha; e, vindo a enchente, bateu com ímpeto a corrente naquela casa, e não a pode abalar, porque estava fundada sobre a rocha. Mas o que ouve e não pratica é semelhante ao homem que edificou uma casa sobre terra, sem alicerces, na qual bateu com ímpeto a corrente, e logo caiu; e foi grande a ruína daquela casa” (Lucas 6:47-49).
Quando abrimos o nosso coração para Jesus, nosso Senhor e Salvador. Ele nos mostra o caminho, dirige nossos passos, conduz-nos em segurança até que possamos alcançar os nossos objetivos.
Ele é a luz que ilumina nossos caminhos. Ele é o conforto quando a angústia nos atinge. Ele é o braço amigo quando nos sentimos sós e desalentados. Ele é o bem mais precioso que podemos guardar no peito. Ele é o ponto de partida para alcançarmos os Céus.
As lutas vem sobre todos ; tanto os que constroem sua casa espiritual na areia, sem firmeza, como os que constroem sua casa na rocha, na presença de Deus. Porém os que constroem sobre a rocha, com toda certeza, ficam firmes ;permanecem firmes até o fim.
0 comentários:
Postar um comentário
Muito obrigada! Sua presença e comentário me deixa muito feliz.Que Deus derrame toda sorte de bençãos e conceda os desejos do seu coração.
Lembre-se;Nosso Deus é fiel.
Beijos com carinho,Rose.